Convite

21 Maio 2021

Convite

A Câmara Municipal de Vimioso e a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás -os -Montes — CIM-TTM, enquanto entidade gestora da marca Terras de Trás -os -Montes, propõem-se desenvolver uma estratégia de promoção do território que se traduziu na criação da marca chapéu — Terras de Trás -os -Montes enquanto fator conciliador e agregador da oferta territorial ao nível da promoção turística, produtos endógenos e serviços contribuindo para a valorização do território.

Neste sentido vimos convidar todos os produtores e entidades interessadas a estarem presentes na sessão de apresentação da Marca “Terras de Trás-os-Montes” a realizar no dia 27 de maio, pelas 14 horas e 30 minutos, no Auditório Municipal da Casa da Cultura em Vimioso, como principal objetivo a divulgação da Marca “Terra de Trás-os-Montes”, seus objetivos, benefícios, forma de adesão, tipologia de produtos/serviços, controlo do uso, renovação e revogação.

Mais informações em https://www.terrasdetrasosmontes.pt/marca

CIM