Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Covid 19

Município de Vimioso elabora Plano de Contingência para lidar com a infeção do Coronavírus (COVID-19)

A Câmara Municipal de Vimioso aprovou hoje, dia 12 de março, em reunião extraordinária da Câmara Municipal, o Plano de Contingência no âmbito da infeção pelo novo Coronavírus (COVID-19), com base nas recomendações da Direção-Geral da Saúde (DGS) e nos termos do Despacho nº 2836-A/2020, emitido pelas ministras da Saúde, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde.
Este documento tem como missão acompanhar a evolução da propagação do Coronavírus (COVID-19), antecipar e implementar as medidas e ações adequadas de prevenção, intervenção e recuperação a fim de assegurar a continuidade das atividades essenciais e prioritárias da Câmara Municipal e do município de Vimioso, apoiar as populações e restabelecer, caso se justifique, a normalidade.
Trata-se de um documento que orienta os trabalhadores do Município de Vimioso sobre o novo vírus, as medidas de prevenção e controlo desta infeção, e os procedimentos e medidas a adotar perante a identificação de casos suspeitos e/ou confirmados.
O Plano de Contingência Coronavírus (COVID-19) do Município de Vimioso será divulgado junto dos trabalhadores dos vários edifícios da Autarquia e equipamentos municipais.
O respetivo Plano de Contingência – Coronavírus COVID-19 pode ser consultado no ficheiro em anexo.

Plano de Contingência COVID 19

Comunicado 01

0001

0002

0003

Partilhar

Município de Vimioso

Praça Eduardo Coelho
5230-315 Vimioso

Telefone 273 518 120
E-mail gi.cmv@cm-vimioso.pt

© 2015 | Todos os direitos reservados

logo do apoio EU