22 Novembro 2018

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, realizou-se a XIX edição da Feira de Artes, Ofícios e Sabores que este ano teve, como novidade principal, o primeiro Festival da Posta Mirandesa. A presente edição da Feira contou com cerca de 120 expositores e diversas atividades de animação e de caracter desportivo que decorreram no Pavilhão Multiusos do Município e em todo o território do município, proporcionando a todos os que visitaram o certame excelentes momentos de diversão e convívio.
O certame contou com atividades diversificadas: o festival intergeracional, a montaria ao javali, o raid TT, os passeios de BTT e pedestre, uma palestra agrícola, o festival folclore, o concurso da doçaria, concertos e muita animação.
A Câmara Municipal agradece a todos os expositores, coletividades, associações e clubes que contribuíram para que a presente edição da Feira de Artes, Ofícios e Sabores fosse um sucesso.
A Câmara Municipal agradece também às pessoas que nos visitaram e deseja a todos um Santo e Feliz Natal na companhia das suas famílias.

Registo Fotográfico