Festa de Natal do Agrupamento de Escolas de Vimioso

18 Dezembro 2018

Decorreu, no dia 14 de dezembro, no Auditório da Casa da Cultura, a Festa de Natal do Agrupamento de Escolas de Vimioso. Foi um dia recheado de muita animação e diversão. Durante a manhã, os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo apresentaram várias coreografias alusivas à época natalícia que deixaram os pais, professores e educadores muito orgulhosos. À tarde, foram os mais graúdos, os alunos do 2.º e 3.º ciclos, que brilharam apresentando, à comunidade educativa, as suas coreografias natalícias. Durante o espetáculo, todas as turmas ofereceram um cabaz de natal aos alunos mais carenciados do concelho, uma atitude que sensibilizou todos os presentes.
No final da festa, os alunos do agrupamento foram brindados com um presente de Natal oferecido pela Câmara Municipal de Vimioso, que deixou as crianças com um sorriso contagiante e todas elas espalhavam alegria quando abriam os presentes.
A Câmara Municipal agradece aos alunos, professores e auxiliares o magnífico espetáculo e deseja-lhes um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano Novo na companhia das suas famílias.

image5

image9