Dia Mundial da Criança e do Ambiente em Vimioso

07 Junho 2019

O Município de Vimioso comemorou, no dia 5 de junho, o Dia Mundial da Criança e do Ambiente, no PINTA (Parque Ibérico de Natureza e Aventura). A iniciativa teve como objetivo proporcionar às crianças do concelho um dia diferente e divertido. A atividade contou com a presença de todos os alunos do pré-escolar, 1º e 2º ciclos do Agrupamento de Escolas de Vimioso, e também dos docentes, auxiliares e alguns encarregados de educação.
Neste dia, para além dos “Jogos do Hélder”, foram colocados, no PINTA, um insuflável, espaços para colorir ou pintar rostos, e música que divertiu as crianças ao longo do dia.
Pelo contentamento e muita alegria espelhada nos rostos das crianças, o dia decorreu com enorme sucesso. A Câmara Municipal agradece a todos os intervenientes, pela sua disponibilidade, colaboração e contributo.

DSC_0151 (1)