APADI COMEMOROU O DIA MUNDIAL DO TURISMO EM VIMIOSO

03 Outubro 2018

No dia 27 de setembro, a Associação de Pais e Amigos do Diminuído Intelectual (APADI) comemorou o Dia Mundial do Turismo, em Vimioso. Foi um dia cheio de atividades e de diversão que proporcionou aos utentes da APADI um dia memorável e diferente. A Manhã foi passada no auditório da Casa da Cultura onde decorreram várias atividades lúdicas e pedagógicas que divertiram as crianças do Pré-Escolar e do 1º ciclo do Agrupamento de Escolas. À tarde a APADI encheu o PINTA de sorrisos e boa disposição. Depois da visita à Porta da Rota da Terra Fria Transmontana e ao Centro Expositivo Rede Natura 2000, os ilustres visitantes realizaram no CALP “Atividades assistidas com burros” e no lameiro a oficina educativa “Impressões da Natureza”.
A Câmara Municipal agradece a visita dos utentes da APADI a Vimioso e terá todo o gosto em recebê-los numa próxima oportunidade.

4A