Alunos do Agrupamento de Escolas de Vimioso visitaram o PINTA

18 Junho 2018

No passado dia 15 de junho, no âmbito das atividades de encerramento do presente ano letivo, os alunos do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Vimioso visitaram o Parque Ibérico Natureza e Aventura (PINTA). Os ilustres visitantes do nosso concelho tiveram oportunidade de conhecer as instalações do parque, durante a manhã.
Diversas atividades lúdicas e pedagógicas animaram e divertiram as crianças ao longo da manhã. Os alunos conheceram o Centro Expositivo da rede Natura, os estábulos do Burro de Miranda, assistiram a Workshops sobre a natureza e biodiversidade e ainda realizaram jogos didáticos/tradicionais.
A visita ao PINTA foi um êxito pela satisfação evidente nos rostos dos alunos que revelaram vontade de visitar novamente o PINTA, no próximo ano letivo.
A Câmara Municipal deseja a todos os alunos do Agrupamento umas boas férias de verão e até ao próximo ano letivo.

20180615_110058