Encerramentos dos Cursos Socioeducativos 2018

12 Junho 2018

Inserida nas comemorações do “Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas”, decorreu, no dia 10 de junho, a festa do encerramento dos cursos socioeducativos 2018.
Teve início com a abertura da exposição dos trabalhos realizados realizados pelos formandos, nas áreas da pintura, reciclagem, artes aplicadas em tecido e tela, bordados, malhas, etc.
De seguida, foram feitas as apresentações das turmas de Karaté, step dance, zumba, pilates, ballet e psicomotricidade.
Assistiram, ao espetáculo, cerca de mil e duzentas pessoas que se encantaram com o mesmo.
Terminou com um lanche convívio partilhado com todos os presentes.
A Câmara Municipal agradece a todos, em geral, e, em particular, aos formandos, aos formadores, às Juntas de Freguesia e ao Centro Sócio-cultural de Vimioso.