Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

VIMIOSO SOLIDÁRIO

22 Janeiro 2018

Pequenos gestos e pequenas campanhas de solidariedade podem e ajudam a vencer grandes problemas sociais que a revolta das forças da natureza e/ou a incúria humana arrastam consigo.
Verdade irrefutável é que “grão a gão… ou pé ante pé se chega ao mar”. Com este espirito, esta gente, gente grande de Vimioso, mobilizou-se, generosa e corajosamente, no apoio às vítimas dos incêndios que fustigaram inexoravelmente, a região centro do país no passado mês de Outubro.
Na época em que mais se faz sentir a escassez de alimentos para os animais e em que a angustia e o desalento mais se apoderam das vitimas da calamidade, as pessoas do concelho de Vimioso marcaram presença na campanha de angariação de alimentos para animais e entregaram na ANCOSE (Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela) 40 toneladas de feno, palha, ração e cereais.
Pequeno gesto de dimensão desmesurada, ombreado por gentes nobres, com objetivos nobres, que, garantidamente, vai contribuir para vencer algumas adversidades das vítimas inocentes da Serra da Estrela.

Reportagem Sic Notícias

Partilhar

Município de Vimioso

Praça Eduardo Coelho
5230-315 Vimioso

Telefone 273 518 120
E-mail gi.cmv@cm-vimioso.pt

© 2015 | Todos os direitos reservados

logo do apoio EU