XIII Festa da Alegria

03 Julho 2017
Decorreu no passado domingo, dia 02 de julho, a 13ª edição da “Festa da Alegria” de Vimioso, um evento promovido pela Câmara Municipal que homenageou os idosos do concelho por todo o trabalho e dedicação à sua terra e à família.

Esta edição contou com mais de mil participantes, num dia de convívio, reencontros, partilha de histórias e diversão.

Pela manhã os idosos foram recebidos, no Pavilhão Multiusos, e brindados com lembranças do Município. Seguiu-se a eucaristia, presidida pelo padre Rufino Xavier, acompanhada pela Banda Filarmónica da A. H. B. V. V., com a participação de idosos das I. P. S. S’s e das freguesias do concelho. O almoço, muito bem servido, foi mais um momento de agradável convívio. A tarde foi muito animada, começando com as atuações do Rancho Folclórico de Vimioso, turmas de Danças de Salão e Mini Banda de Vimioso.

No regresso a casa era geral a satisfação dos idosos, encantados com a sua festa, gratos por mais uma excelente iniciativa da Câmara Municipal, a pensar no bem-estar e melhor qualidade de vida das pessoas do concelho.