Estudo da Universidade do Minho premeia a Câmara Municipal de Vimioso

07 Maio 2017

O Município de Vimioso foi homenageado, no passado dia 5 de maio em Lisboa, com um prémio no âmbito do estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais Portuguesas em 2016”, promovido pelo Gávea- Observatório da Sociedade da Informação, do Departamento de Sistemas de Informação da Universidade do Minho.
Estes prémios reflectem, através de quatro critérios principais, o estudo efetuado aos sítios Web das câmaras municipais portuguesas, com o intuito de retratar o estado da modernização Web das câmaras municipais e o nível da sua relação eletrónica com os munícipes.
No conjunto dos 308 municípios Portugueses, Vimioso classificou-se em 3º lugar no critério “Acessibilidade, navegabilidade e facilidade de utilização”.